sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Se você assinar um acordo pré-nupcial?


Um acordo pré-nupcial é algo que a maioria das pessoas estão cientes de que antes de entrar em um casamento. Para aqueles que não estão familiarizados com o que é, um acordo pré-nupcial é um contrato onde o homem ea mulher concordam legalmente a própria parte da propriedade de cada um ou o dinheiro antes do casamento teve lugar. A propriedade acordado de cada um de propriedade de herança, ou o dinheiro é dado à pessoa respectiva após a morte de um dos parceiros ou se um divórcio ou separação vêm na imagem. Também conhecido como um acordo pré-nupcial, a propósito da assinatura do presente contrato é a solidificar na cópia legal que as necessidades de ambas as partes estão protegidos deve qualquer um deixar de ficar dentro do casamento, ou morrer mais tarde devido a um acidente ou naturalmente.

Se você assinar um acordo pré-nupcial? Na maioria dos casos, é seguro dizer que ele é, especialmente se você tiver filhos ou netos para pensar no futuro. Algumas pessoas vêm com bagagem como um divórcio passado, onde eles podem ter filhos do casamento anterior. Para ajudar a manter as crianças e se apoiou, a maioria dos casais concorda em assinar um acordo pré-nupcial como uma apólice de seguro no caso de o casamento não durar. Você pode assinar um acordo pré-nupcial depois do casamento? Sim, você pode. É conhecido como um acordo pós-nupcial, onde o casal sentar e discutir em detalhes sobre o que sobe para a posse do outro e quanto cada um tem o direito de postar divórcio / separação / morte.

Este não é um assunto fácil de abordar com alguém que você está se casando, e levemente pisando sobre este tema irá ajudar ambos os parceiros viver mais confortavelmente em conjunto, se pode ver olho no olho sobre o assunto. Um acordo pós-nupcial tem sua parcela de vantagens e desvantagens, onde o ponto positivo é que você começa a decidir o que fazer sobre a propriedade e dinheiro de forma muito mesmo o que você deve um acordo pré-nupcial, mas por outro lado ele pode dificultar o direito de seus ativos, porque o seu cônjuge terá uma boa parte dela, antes que o resto ele vai dizer, os seus filhos em caso de divórcio / separação / morte. Protegendo seus ativos em um acordo pré-nupcial de um posto de nup-é aconselhável. Quando você deve assinar um acordo pré-nupcial? A melhor época para fazer isso é pelo menos um mês ou mais antes de se casar, com uma discussão detalhada sobre o propósito de fazer isso e quando fazê-lo para que ele seja longo e feito com que as abordagens do dia do casamento. A pré-nup é efetivada uma vez que o casamento foi realizado.

Se você assinar um acordo pré-nupcial? - Prós e Contras

O problema de trazer a idéia de um acordo pré-nupcial é que o outro pode se perguntar por que você gostaria de fazer algo do tipo. Às vezes, ambos os parceiros estão cientes das chances de um casamento fracassado ou morte possível e não tenho problemas quando se trata de uma assinatura. Aqui está uma cópia de uma amostra de acordo pré-nupcial que você pode consultar.

Upside:

Finanças * têm de ser abordadas e discutidas.

* Qualquer empresa que está em curso, tem seus bens protegidos quando se decidiu a partilhar estes em um acordo pré-nupcial.

* Se um dos dois envolvidos tem filhos de um casamento anterior, então eles são protegidos financeiramente também.

* Você pode decidir com clareza todos os detalhes de quais ativos você gostaria de ver dada a quem, em caso de um incidente.

* Pode ajudar a manter a herança de qualquer seguro dentro da família, e manter laços de família intacta.

* Se o divórcio não ter lugar evita um feio confronto uns com os outros sobre quem recebe o quê parte do parceiro.

* Antes do casamento, a assinatura do contrato é longo e feito com quando se trata de divisão dos ativos.

* Seria ajudá-lo a ter uma visão de saber se você quer se casar com alguém que quer um acordo pré-nupcial ou parece demasiado exigente sobre o que compartilhar ele / ela recebe.

Desvantagem:

* Cria falta de confiança entre os dois parceiros.

* Se investigado um dos dois sócios pode ser a causa para o acordo pré-nupcial sendo retirados devido a ativos ocultos ou finanças não ditas que eles guardados.

* Isso poderia levar a ressentimento estabelecendo-se em mais tarde no casamento.

* Dá o parceiro em causa a impressão de que o casamento pode não durar para sempre.

Um acordo pré-nupcial se aproximou em uma amadurecida maneira lógica, você pode economizar um monte de problemas quando se trata de um evento no futuro. Certifique-se de seus assessores jurídicos são duas pessoas distintas que podem avaliar o caso de duas perspectivas diferentes. Certifique-se que quem está supervisionando o seu contrato tem pleno conhecimento do direito de família, antes de decidir levá-los sobre como seu advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário