quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Penteados Braid para as mulheres negras
Penteados tranças são uma tradição antiga, que tem sido praticada desde os primórdios da história registrada. Hoje, penteados trançados estão ganhando muita popularidade. Enquanto para alguns, é apenas um penteado exótico ocasional, para outros é uma afirmação cultural. Penteados trançados são unissex, universal e individualmente única. Embora eles são naturalmente adequadas para a textura do cabelo encaracolado preto, qualquer um pode levar consigo penteados trançados. E, uma vez que não existem duas pessoas iguais, nem é seu cabelo! Portanto, a variedade de penteados trança para as mulheres negras são limitadas apenas pela imaginação!
Para obter a aparência perfeita é preciso saber como trançar o cabelo. Uma vez que você é feito com tranças de seu cabelo, que pode durar várias semanas ou meses, dependendo do estilo e manutenção. Além disso, o tempo necessário para fazer tranças pode executar a partir de um par de horas para seis e sete horas. No entanto, a longo prazo, pode ser um bom investimento, como a manutenção necessária para a maioria dos penteados trança é mínimo. Existem inúmeros penteados trança para as mulheres negras para escolher como tranças cornrow, dreadlocks, tranças, tranças francesas cesta etc
Penteados trançados para as mulheres negras
Cornrow Estilo Tranças: Um dos mais populares penteados trançados para as mulheres negras, é estilos cornrow trança. Cornrows são tranças afixados ao couro cabeludo criando um padrão. Projetos cornrow estão próximos pequenas, finas e trançado para a nuca. Estes são ideais para um visual corporativa. E a melhor parte é que não é difícil aprender a trançar trancinhas. Tranças cornrow são muito versátil e pode ser usado para fazer penteados diferentes. Por exemplo: as extremidades do cabelo pode ser entrançado para baixo do centro em uma trança único para criar uma trança francesa. Outra forma muito popular de usar uma trança cornrow é usar trancinhas grandes que se estendem até a parte de trás da cabeça com divisões em ziguezague.
Estilos de caixa Braid: tranças Box são semelhantes aos tranças micro excepto para o facto de que, a fim de fazer tranças de caixa, de cabelo sintético é usado em vez de cabelo real. Tranças de caixa são também conhecidos como tranças individuais. Esses tipos de tranças não estão ligados ao couro cabeludo e, portanto, oferecer movimento, e pode durar mais de tranças cornrow. Para tornar estas tranças, pelo menos duas pessoas são necessários, uma vez que é uma técnica de entrançamento longo e tedioso cabelo. Tranças Caixa composto por três tranças de partículas que são feitas através do cruzamento vertentes opostas. O tempo necessário para estas tranças é em qualquer lugar de seis a doze horas.
Estilos de Tranças francesas: Uma das mais clássicas, elegantes e evergreen negros penteados tranças para penteados longos, é a trança francesa. A grande coisa sobre este penteado é que ele pode ser feito para qualquer ocasião, seja uma festa, um brunch de domingo ou numa reunião profissional, e ainda assim ele será sempre fazer você se destacar. Ao contrário regulares penteados negros, tranças francesas são feitas utilizando a todo o comprimento do cabelo, e não apenas as extremidades. É uma versão artística de tranças regulares e que pode parecer trabalhoso, torna-se fácil de fazer com um pouco de prática.
Estilos Micro Braid: penteados Micro trança é um dos penteados mais populares trança para mulheres negras. Eles são menores e mais finas do que as tranças normais, e são feitas levando um pedaço minuto de cabelo, e adicioná-lo com o cabelo trançado de tecido e, em seguida, trançando-lo. Embora outros tipos de tranças podem ser feitas em casa, o melhor é que, para tranças micro, você deve consultar um profissional, pois é um penteado complicado. Algumas das celebridades que são bem conhecidos por suas tranças são micro Serena Williams e Alicia Keys. No entanto, se você tem cabelo fino, não é aconselhável fazer tranças micro. E tenha em mente que, de todos os negros penteados trançados, tranças micro exigem mais manutenção.
Tranças Rasta: tranças rasta são vertentes multidão de tranças finas. Este penteado trançado para as mulheres negras é quase sempre feita com cabelo sintético. Normalmente, o cabelo sintético é tecida na linha natural do cabelo, até pelo menos 1 a 2 cm do couro cabeludo. Essas tranças são frequentemente decorados com miçangas coloridas. Eles durar cerca de três a cinco meses. Se você quiser o estilo de durar mais tempo, faça as tranças finas. Um penteado rasta médio contém cerca de 100 a 150 tranças! O tempo requerido para fazer essas tranças depende do comprimento do cabelo, mas, em média, ele pode estar em qualquer lugar entre 4-14 horas.
Tranças Fishtail: Este é um dos penteados trançados populares para as mulheres negras que também é chamado a trança espinha de peixe. É um aspecto surpreendente que pode ser criado em um ponytails ou como uma trança cheio de partida na parte da frente da linha fina. Estes penteados trança para as mulheres negras parecem muito complicado, mas eles são fáceis de fazer. Eles estão na moda, e está ótimo para qualquer ocasião e requer apenas um par de horas para fazer.
Estes foram apenas alguns dos penteados trança para mulheres negras. Africano-americanos estilos trança de cabelo é uma arte, e para obter melhores resultados, você deve obter o seu cabelo trançado por um profissional. Também é importante lembrar que depois de receber suas tranças feito, você tem que mantê-los. Certifique-se de não fazer shampoo com muita frequência. Mas é necessário aplicar uma licença no condicionador para garantir que suas travas olhar e sentir grande!
Braid penteados para as mulheres negras fazer você se destacar aonde quer que vá. Além de olhar bonito e elegante, eles também são uma ótima maneira de manter seus fechamentos fluindo sem o incômodo de styling los todos os dias. Então, se você estiver olhando para fazer uma declaração sem fazer esforços, em seguida, trança é uma ótima opção!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário