quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Roaster porco caseiro


Assar um animal inteiro seja um porco ou um peru é uma grande tradição entre algumas culturas. Todo um porco assado no aberto sobre uma chama de carvão vegetal está associada com as festas de família e encontros. Todo o processo de montagem de equipamentos para um assado e preparar o porco para assar presta bem a bonomia divulgação e camaradagem. Uma vez que toda a família pode ajudar de alguma forma na definição da coisa toda, um porco assado inteiro pode ser muito divertido. O volume de alimentos preparados a partir de um leitão assado inteiro é suficiente para alimentar uma multidão na festa.

Se você está pensando em assar um porco inteiro, então você precisaria de uma panela de porco ou um torrador de porco. Estes são difíceis de encontrar e mesmo se você encontrar algo que você gosta, ele é obrigado a ser muito caro. Desde porco assado não é algo que você faz todos os dias e na melhor das hipóteses você vai assar apenas 2-3 porcos por ano, não faz sentido investir muito dinheiro em um torrador de porco. Portanto, a melhor coisa a fazer seria fazer o seu torrador próprio porco caseiro. Embora toda a perspectiva de fazer um torrador de porco caseiro pode parecer intimidante, não é uma tarefa difícil. Tudo que você precisa é de algumas fontes que você pode comprar de sua loja de ferragem local. Aqui nós vamos dar-lhe algumas instruções sobre como fazer planos torrefadoras caseiros de porco.

Fazendo uma Roaster porco caseiro

Um torrador de porco é, em essência um forno que é suficientemente grande para acomodar um porco inteiro. A fonte de calor para o forno é fornecido com um gás de madeira, carvão ou propano. Uma das maneiras mais simples para fazer um torrador de porco caseiro é usando um tambor. Dada a seguir são a lista de materiais que são necessários para fazer um torrador de porco com um tambor, juntamente com instruções para fazer o torrador.

Coisas necessárias

* Tambor de aço de 55 galões

* Mão broca

* Aço vara

* Aço dobradiças

* Os grades de ferro

Saber viu *

* Pedaço de madeira resistente

Procedimento

Para fazer este torrador de tambor de porco, primeiro você precisa para marcar o centro do cilindro em ambos os lados. Depois de ter determinado o centro do tambor, cortar a metade do comprimento do cilindro de cima para baixo usando uma serra sabre. Ao cortar o tambor longitudinalmente, certifique-se de usar óculos de proteção dos olhos para evitar lascas de metal de prejudicar seus olhos. Depois de ter cortado o tambor ao meio, limpe o interior do tambor para remover qualquer sujeira e detritos. Se o tambor é gorduroso, agora seria um bom momento para limpá-lo com água quente e sabão de lavar louça.

Após a limpeza das duas metades do tambor de aço, anexar duas dobradiças de aço de um lado do tambor de modo que as duas metades do tambor pode ser aberta e fechada. Com a broca de perfuração de mão, a cerca de 25-30 pequenos furos na parte inferior do tambor. Tente fazer furos que são uniformemente espaçados como isso irá ajudar no processo de ventilação enquanto assar o porco. Faça um único furo na parte superior do tambor de forma que você pode inserir um termómetro no torrador sem ter que abrir a tampa ou a tampa do torrador. Faça dois furos mais nas laterais do fundo do tambor para que você possa montar a haste de aço através dele. Certifique-se que os buracos que você broca estão alinhados em uma linha reta de modo que a haste de aço pode passar. Finalmente fazer um quadro com barras de ferro para caber dentro do tambor baixo para segurar o carvão vegetal. Cortar o pedaço de madeira de tal modo que ela pode suportar o tambor de aço e, em seguida, fixá-lo para o tambor com rebites. O torrador porco caseiro está pronto.

Este é um torrador de porco rústico que pode facilmente assar um porco que pesa cerca de 20-24 libras. Para um porco que é qualquer maior do que isso, você precisa de um tanque de gás cilíndrico para fazer o torrador. Torrefadoras porco deve ser sempre usada a céu aberto em um terraço ou jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário